sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desculpa.. por ter te adorado como nunca seria capaz de adorar alguém, por ter te dado a minha vida, por ter confiado nas suas palavras que pra mim eram tão verdadeiras.. Desculpa por fazer de você o causador da minha angústia, de ter feito de você aquilo que não saia do meu pensamento durante o dia nem por um segundo! Desculpa se errei em te amar demais, ou quem sabe até de ter caído aos teus pés demais.. Desculpa por ter desistido de você, mais se eu não tivesse desistido? será que até hoje você estaria me dizendo NÃO? vai saber né.. ;) Desculpa por todas as lagrimas que eu derramei por você em vão, foi mais forte que eu.. do mesmo jeito que ta sendo mais forte do que eu gritar e dizer que eu quero tentar ser feliz, gritar querendo se libertar do passado, querendo experimentar algo novo! Desculpa por ter aprendido tudo que eu aprendi com todas as dores que você me fez passar, o que agente faz, agente aprende! Quero poder te olhar hoje e não senti nada do que eu sentia, nem um calafrio na barriga, nem as pernas tremerem, nem sentir o coração acelerado.. Hoje eu aprendi a ser forte e lutar pelo o que eu quero, como eu lutei pra tentar te esquecer, mais eu lutei muito e não pense que foi fácil, foi muito difícil, muito! Mais qual o caminho pra felicidade é fácil? No meu, no seu, no nosso caminho sempre existirá aquelas tais famosas "barreiras" .. Ruim? NÃO ;) elas são ótimas! você se torna mais corajoso, mais forte, mais confiante depois que passa por elas.. Hoje eu quero te pedir desculpas por ter sofrido por você, por ter chorado por você, por ter crescido com você, por ter aprendido a ser mais forte por causa de você! Eu só tenho muito a te agradecer.. você fez daquela menina boba uma MULHER ;) ;brunnapatrício.

Um comentário: