sexta-feira, 16 de abril de 2010

um carinho inexplicavel. s2 ' *-*



Josílane Kelly.. nossos momentos lindos e engraçados.. cada mico né? SHUASHUASHUAHSUH! já passamos por tantas coisas juntas né amiga? :x poisé. você sabe mt bem que não somos aquelas amigas de dizer: "ah, nois? somos melhores amigas inseparaveis! :]" mais sim somos aquelas de dizermos: "melhores amigas não, mais o carinho e confiança que sentimos uma pela a outra nos faz tornamos mais que isso, nos faz tornamos IRMÃS! ó amiga, eu sempre estarei aqui, para o que você precisar, e você sabe muito bem disso! tá? queria conseguir expressar em palavras aqui nessa postagem o meu sentimento por você.. mais não tem como cara, o meu sentimento, carinho, confiança, amizade que eu tenho por você palavras não conseguem expressar! :~ mais o que eu posso dizer cara, EU TE AMO muito, eu espero que essa LINDA&&'VERDADEIRA amizade que é a nossa nunca tenha um fim! você que me conhece como a palma da mão, que conhece os meus medos, os meus segredos, que me aconselha, que tenta sempre me ajudar e me passar todas as forças possiveis, obrigado por existir. o que precisar, estarei ctg (yn)' eu te amo muito muito meu barrilzinho! shuahsuh, lembra? impossivel esquecer ne?! >< 's2

Nenhum comentário:

Postar um comentário